terça-feira, 9 de setembro de 2008

Horário dos amigos


 

Informações, 2008/2009

Olá amigo! 
Durante o ano passado, o Clube Amigos da Biblioteca foi espectacular, tivemos imensos voluntários e correu tudo muito bem.
Mas este ano queremos que seja ainda melhor! Os amigos estão mais organizados, mais frescos!
Se já eras amigo no ano passado ou mesmo sendo novo este ano, não percas esta oportunidade! 

Cada amigo pode preencher no mínimo 2 tempos de 45 minutos e no máximo 4. Há 4 amigos em cada tempo de 45 minutos: 1 para o atendimento, 1 para o funcionamento, 1 para a informática e 1 para animação de leitura e escrita .
Até à 3ª semana de Outubro, podes propor-te para amigo da Biblioteca. Nessa semana, vai haver uma reunião, onde todos os amigos inscritos receberão a ficha de inscrição, e terão a formação com o responsável de cada grupo. Depois de ouvida a opinião desses responsáveis, dos directores de turma e da autorização dos encarregados de Educação, bem como a ficha de inscrição preenchida, veremos se ficas ou não amigo da Biblioteca. 

Não podes perder a oportunidade de conviveres mais com a escola, com os alunos, ganhares o gosto pela leitura e frequentares uma actividade extra – curricular que só te trás vantagens!

Se precisares de ajuda, vem ter comigo, Presidente dos Amigos da BECRE, ou com a Professora Cristina, responsável pela BECRE, à Biblioteca, a qualquer hora do dia, que qualquer professora ou a Dona Luísa te indicará quando estaremos presentes.